Criação da Frente Parlamentar
Data: 02/05/2018

Compartilhar


 

Prezados colegas nefrologistas,


    Em continuidade às ações da Sociedade Gaúcha de Nefrologia no âmbito legislativo pactuadas no evento do Dia Mundial do Rim 2018, nossa diretoria,  juntamente com a  Deputada Liziane Bayer , a Senadora Ana Amélia Lemos e o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, participou da criação da Frente Parlamentar em Defesa da Nefrologia Gaúcha, obtendo já o apoio de mais 19 deputados estaduais. A Frente será presidida pela Deputada Liziane Bayer. 


    A criação da Frente Parlamentar visa debater as necessidades e dificuldades dos pacientes renais, das clínicas públicas e privadas, bem como dos profissionais de saúde atuantes na área de terapia renal, e no tocante a recursos repassados pelos órgãos governamentais responsáveis.


    O ato oficial para constituição desta Frente Parlamentar será no dia 21 de maio , às 14 horas, no Salão Júlio de Castilhos, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul.


    A presença neste evento é de fundamental importancia para dar peso político às nossas causas. Por isto, solicitamos que os nefrologistas gaúchos compareçam em peso, e dentro de suas possibilidades também convidem as equipes e pacientes de suas clínicas de diálise e transplante.


 Contamos com o apoio,


 A Diretoria

 





Sociedade Gaúcha de Nefrologia
Centro Científico da AMRIGS - Avenida Ipiranga, 5311- sala 101 (das 12 às 18 horas)
Porto Alegre/ RS - CEP: 90610-001
sgn@sgn.org.br - Telefones: (51) 33367720 - 30142087